Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Conversas na Bolsa com o Presidente da CIP


O convidado é Armindo Monteiro que, neste almoço-conferência, nos trará uma reflexão sobre o estado da economia nacional e o papel das empresas no futuro próximo do país. Não perca a oportunidade de o ouvir.

Num tempo em que tudo muda a um ritmo alucinante é importante ouvir o que personalidades de relevo têm a dizer sobre a atualidade. É por isso que não pode perder as Conversas na Bolsa.

A derradeira conversa de 2023 é já esta sexta-feira. O convidado é o Presidente da CIP - a Confederação Empresarial de Portugal, Armindo Monteiro.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora, o convidado fez um caminho amplamente reconhecido no setor empresarial, tendo sido fundador da Compta, a primeira empresa tecnológica portuguesa, e o mais jovem líder de uma empresa cotada em bolsa. A par do seu percurso profissional, esteve sempre ligado ao movimento associativo, enquanto Presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários; Presidente da ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica; e Presidente do Conselho Geral da Universidade de Évora. A ligação à CIP é, também ela, longa, tendo sido vice-presidente da confederação patronal e assumido a liderança em março de 2023.

Armindo Monteiro é, ainda, acionista e CEO do grupo LEVON, que atua nas áreas da engenharia e construção, ambiente e serviços, tecnologias e gestão imobiliária. A sua intervenção pública, nos últimos meses, tem contribuído para lançar o debate sobre algumas das principais preocupações dos empresários portugueses e para contribuir com propostas que visam o crescimento e a competitividade da nossa economia.

Como habitualmente, o evento terá lugar na sala das assembleias gerais do Palácio da Bolsa, a partir das 12h30, e a participação dos sócios da Associação Comercial do Porto é gratuita.

Neste almoço-conferência traz-nos uma reflexão sobre o estado da economia nacional e o papel das empresas no futuro próximo do país.

Esta quinta-feira, 7 de dezembro, reserve a sua hora de almoço para ir ao Palácio da Bolsa ouvir falar Armindo Monteiro. O encontro está marcado para as 12h30.

Inscreva-se e saiba tudo aqui para assistir às Conversas na Bolsa ao vivo. Uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com apoio Renascença.

Pode também recordar os melhores momentos na Edição da Noite da Renascença ou em rr.pt.

VALOR INSCRIÇÃO
Sócios – gratuito
Convidados de Sócios – 25,00€ / pax
Não Sócios — 35,00€ / pax

Pode efectuar aqui a inscrição

Inscrição em Eventos – Associação Comercial do Porto (cciporto.com)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.