Tempo
|

A+ / A-

10 novembro 2023

Rua Sésamo


Neste dia, em 1969, o mundo começou a mudar para milhões de crianças em todo o mundo. Foi a 10 de novembro que estreou nos Estados Unidos a Rua Sésamo. Por cá apareceu 20 anos depois e em 1996, após 440 episódios, saiu do ar.

Rua Sésamo

Para ter uma pequena ideia do sucesso do programa na América basta dizer que quase toda a gente mediática dos últimos 50 anos passou por lá. Pense em qualquer ator ou apresentador famoso, pense em estrelas da pop e do rock, pense em políticos, até presidentes, e garanto-lhe que todos passaram pela Rua Sésamo.

Até o Super-homem, o Batman ou os robôs da Guerra das Estrelas passaram.

Nós também vamos passear pela Rua Sésamo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.