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​Renascença eleita Superbrand Nacional 2023

Marina Duarte


Este prémio é atribuído depois de uma votação feita pelos consumidores.

Música, Informação, Humor, Desporto, Confiança, são muitas as palavras que definem a Renascença e a partir de hoje há mais uma: Somos uma Superbrand!

A Renascença foi eleita pelos consumidores portugueses como uma Superbrand Nacional.


Na 19ª edição da Gala Anual Superbrands, Ana Galvão, Teresa Oliveira e Renato Duarte subiram ao palco para receber o prémio em nome da Renascença.

Para Pedro Leal, diretor geral de produção da RENASCENÇA “Ser-se distinguido como marca Superbrand Nacional em Portugal é o reconhecimento do esforço do canal em todos os dias acompanhar a audiência com quem partilharmos valores, experiências e sorrisos numa verdadeira comunidade de escuta, na rádio e no digital, que ultrapassa os critérios normais de uma marca. Ser-se Superbrand é um destaque que reflete a preponderância que o canal Renascença está a alcançar junto da audiência e do mercado e que se pretende consistente.

Renato Duarte, Sofia Gandra, gestora de marca da Renascença, Ana Galvão e Teresa Oliveira foto:Superbrands
Renato Duarte, Sofia Gandra, gestora de marca da Renascença, Ana Galvão e Teresa Oliveira foto:Superbrands
Daniel Leitão, Filipa Galrão e Renato duarte com o prémio Superbrands 2023 foto: Ricardo Fortunato/RR
Daniel Leitão, Filipa Galrão e Renato duarte com o prémio Superbrands 2023 foto: Ricardo Fortunato/RR
Equipas da Renascença e da RFM recebem os prémios de Superbrands foto:Superbrands
Equipas da Renascença e da RFM recebem os prémios de Superbrands foto:Superbrands

Este ano, foram premiadas 47 marcas avaliadas pelos consumidores portugueses.

Segundo a organização, “destacam-se três áreas distintas nesta avaliação: Marcas em geral, fruto de referenciação espontânea; Marcas Corporate, referenciadas no segmento empresarial; e Marcas Nacionais, a área em que mais Marcas cresceram este ano.”

Muito obrigado por ouvir a Renascença e por nos acompanhar no digital.

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