A+ / A-

Apoio Renascença

DesConfia, um evento de Joana Marques


Em 2024, Joana Marques apresenta o maior evento de desmotivação do mundo.

Inspirada pelos maiores gurus do desenvolvimento pessoal, que incitam toda a gente a mudar de vida, Joana Marques resolveu mudar a sua também.

Apresenta-se agora como coach de baixa performance, e propõe-se a não encher o Altice Arena (o que não conseguiu), para aquele que será apenas mais um falhanço, a somar a um percurso cheio deles.
Nesta que promete ser a maior palestra de desmotivação jamais feita em Portugal (e até em Espanha), marcarão também presença convidados especiais, com vidas igualmente pouco inspiradoras.
Testemunhos fortes e comoventes, na medida em que nos farão ver que não, não vamos concretizar todos os nossos sonhos. É um evento de anti-ajuda, que contará com os maiores especialistas portugueses em pessimismo, e em que Joana Marques promete mudar a vida de todos os presentes... para pior.

E como uma desgraça nunca vem só, Joana Marques convidou alguns amigos para se juntarem a ela nesta grande evento. Madalena Abecasis, Ricardo Araújo Pereira e Sónia Tavares são os nomes já confirmados para os espetáculos.

São muitos os que procuram ficar desmotivados, mudar a sua vida (para pior) e desperdiçar algum do seu tempo. Este espetáculo encontra-se agora ESGOTADO nos dias 22 e 23 de março, de 2024, na Altice Arena.
Preveem-se muitas desilusões, mas pelos menos estavam avisados.


Passatempo "Onde está a Joana"

Os espetáculos de Joana Marques em março, na Altice arena, estão esgotados, mas a Renascença e a LOGO ainda tinham bilhetes - os últimos! - e vão levar 52 ouvintes à maior palestra de desmotivação jamais feita em Portugal!

O passatempo para ganhar convites para os espetáculos de Joana Marques aconteceu em Lisboa e no Porto nos dias 29, 30 de janeiro e 1 de fevereiro.

Quando a esmola é grande o pobre desconfia, mas não era o caso!

Segunda, terça e quinta-feira era só preciso ouvir com atenção As Três da Manhã para participar neste passatempo exclusivo da Renascença e da LOGO. Quem encontrasse "Joaninhas Marques" em Lisboa ou no Porto, além de assistir ao pior espetáculo da sua vida podia ganhar um seguro automóvel durante um ano. Oferecemos um total de 3 seguros da LOGO Seguros.

Recorde aqui o Regulamento do passatempo.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.