Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Domingo, 4 de junho

Isabel Figueiredo


“Oh se eu pudesse viajar para longe”…

Bom dia, 4 de junho

Bom dia!

“Oh se eu pudesse viajar para longe”… este desejo tornou-se uma realidade para milhares de jovens do mundo inteiro que já têm viagens marcadas para Portugal. Vêm para se encontrarem com o Papa Francisco em Lisboa, para rezarem e estarem juntos. Mas também vão conhecer os nossos museus, as nossas praias, visitar castelos e palácios, jardins e matas.

Por vezes, basta a pausa de um minuto para nos apercebermos da oportunidade única que representa a realização de uma Jornada Mundial da Juventude para todos …A JMJLisboa2023 será um tempo único na vida de todos os que nela participarem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.