Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A Odisseia de Pedro Penim


Este sábado a Carla Rocha conversa com Pedro Penim sobre as aventuras que tem vivido nos últimos meses como Diretor Artístico do Teatro Nacional D. Maria II. Da sua "Casa Portuguesa" à Odisseia Nacional, passando pelo Cenários em Guimarães.

Pedro Penim

Cenários Passados, é assim que se chama o primeiro de três momentos muito importantes da Odisseia Nacional do D. Maria II dedicados ao pensamento e é também a despedida do Norte desta Odisseia Nacional. Decorre em vários espaços da cidade de Guimarães e é composto por debates, conversas, mesas redondas e conferências, mas também por concertos, showcases, uma leitura encenada e um espetáculo internacional. Pedro Penim, Diretor artístico do D. Maria II, veio contar-nos tudo ao Manhã Manhã. Recorde aqui a conversa com Carla Rocha, com o ator e encenador a entrar no programa remotamente a partir de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.