Emissão Renascença | Ouvir Online
Extremamente Desagradável
A+ / A-

A força anémica de Hugo Strada

Joana Marques


Joana Marques fala-nos do passado e do futuro de Hugo Strada, agente de influencers, cantor e futuro guru de auto-ajuda.

A força anémica de Hugo Strada

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helena Inverno
    30 mar, 2023 Lisboa 14:09
    Olá, quero agradecer às Três da Manhã pela boa disposição e companhia. Não perco um episódio do Extremamente Desagradável. Todas as três têm tido um papel fundamental na minha vida, pois estou a atravessar uma má faze e com vocês consigo rir com gosto. Enquanto vos ouço não penso em coisas negativas. Beijinhos grandes para todas e em especial para a Ana Galvão, adora os trocadilhos inusitados. SÃO FANTÁSTICAS.
  • duarte
    29 mar, 2023 lisboa 14:02
    Qualquer visado neste programa recebe um diagnóstico gratuito que nenhum terapeuta consegue igualar. Além disso, serve de alerta para outros casos que poderão ter salvação. Serviço público do melhor. Alvíssaras!