A+ / A-

​Há uma nova voz n’As Três da Manhã

Marina Duarte


Já era uma cara e uma voz conhecida no Grupo Renascença Multimédia, mas agora faz a sua estreia n’As Três da Manhã com uma rubrica nova para ouvir às 7h20.

Teresa Oliveira junta-se à equipa d
Teresa Oliveira junta-se à equipa d'As Três da Manhã

O mistério ficou a pairar no fim-de-semana: “Quem será o novo elemento d’As Três da Manhã”?

Joana Latino, Madalena Abecasis e Gabriela Barros foram algumas dos muitos palpites partilhados nas redes sociais da Renascença. Houve também quem dissesse Teresa Oliveira... e acertou!

Teresa Oliveira é a nova voz da Renascença e o novo elemento a juntar-se à equipa d’As Três da Manhã. Como a própria admitiu em entrevista a Ana Galvão e Joana Marques, esteve um mês nos bastidores do programa, a ambientar-se, a divertir-se e a preparar o que aí vem. E o que aí vem chama-se “Não dormi a pensar nisto”.

A nova rubrica d’As Três da Manhã serve para aquietar mentes curiosas. Teresa Oliveira lança a pergunta e depois vai para a rua procurar a resposta. Na primeira edição de “Não dormi a pensar nisto” vamos saber por que é que os lisboetas se chamam alfacinhas.

Teresa Oliveira vem do Cartaxo, estudou comunicação social, gosta de cantar (e muito bem) nas horas vagas e faz rádio há oito anos. Desde 2016 que era animadora da Mega Hits (rádio do Grupo Renascença Multimédia) e faz agora parte da equipa Renascença.

Para a conhecer melhor e saber se gosta mais de Queen ou David Bowie, de Lisboa ou do Cartaxo, nada como ver o vídeo com o questionário que a Ana Galvão e Joana Marques lhe fizeram esta manhã.

Bem-vinda, Teresa!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.