Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renascença Digital Academy

​Invista na sua formação com a Renascença Digital Academy


Produção de conteúdos audiovisuais, marketing e publicidade e redes sociais são algumas das áreas em que pode completar a sua formação.

Descubra o seu potencial e destaque-se de milhões de pessoas. Com a RENASCENÇA DIGITAL ACADEMY tem acesso a formação ao seu ritmo, no local que escolher e nos horários que pretender.

Cursos online certificados para valorizar o seu talento, reforçar e atualizar os seus conhecimentos, com todo o conforto.

O que é a Renascença Digital Academy?

A Renascença Digital Academy é uma Academia de Formação da Genius y Meios, entidade certificada pela DGERT – Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, que integra o Grupo Renascença Multimédia.

Tem como objetivo a aquisição e desenvolvimento de conhecimentos e competências em áreas como o desenvolvimento pessoal, a produção de conteúdos audiovisuais, o marketing e publicidade, entre outros.

Funcionando numa plataforma digital, em formato e-learning, disponibiliza conteúdos e percursos formativos de elevada qualidade, com foco na sua transposição para a realidade, numa abordagem hands-on, garantida pela equipa de profissionais altamente qualificados e com vasta experiência, amplamente reconhecida no mercado onde atuam.

Que cursos estão disponíveis?

Comunicar em Público com Ana Colaço
A voz do Oceano Pacífico ensina-o a ganhar consciência sobre como comunica e como pode melhorar a relação com os outros ao vivo, online e em palco.

Estratégias de Criação e Produção de Conteúdos para Social Media com Diana Antunes
A gestora de redes sociais da RFM vai ensiná-lo a descobrir como contar a história da sua marca. Ideias e soluções para a criação de conteúdos nos media sociais.

MBTI: a Importância da Personalidade na Forma de Comunicar com Pedro Antão
O consultor de Recursos Humanos apresenta-lhe o MBTI: uma ferramenta capaz de o ajudar a desenvolver técnicas para lidar com os comportamentos que tornam difícil a comunicação.

Estratégias de Marketing nas Redes Sociais com Filipe Monteiro
O docente universitário dá-lhe a conhecer formas de usar as redes sociais de maneira eficaz na promoção e divulgação do seu negócio e na atração de novos clientes.

Etiqueta Corporativa com Vasco Ribeiro
O professor universitário e especialista em Protocolo vai ensiná-lo a dominar as regras de boas maneiras em contexto profissional.

Encontra mais informações em renascencadigitalacademy.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.