A+ / A-

Quarto do Fundo

Já pensou como vai ser 2023 para si?


Estabeleça metas, comece o novo ano com o pé direito, prepara-se para o sucesso nos próximos 12 meses. Ouça a psicóloga Teresa Espassandim sobre a importância de fazermos balanços e definir objetivos.

Teresa Espassandim

Um novo ano a começar, novinho em folha, é um ótimo momento para dar um passo atrás, fazer uma revisão rápida a tudo o que aconteceu na sua vida, avaliar onde está agora e descobrir onde vai querer estar no final de 2023. O último "Quarto do Fundo" do ano foi sobre fazer balanços e definir objetivos para o próximo ano, a bem da nossa saúde mental. Neste episódio Óscar Daniel fala com a psicóloga Teresa Espassandim. Pode voltar a ouvir aqui os conselhos da Psicóloga, Consultora, Gestora do Núcleo de Pessoas e Bem-estar da SPMS do Ministério da Saúde.

Ouça esta parceria da Renascença com a Ordem dos Psicólogos sempre aos sábados às 8h40.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.