Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

As Três da Manhã

Acampar, correr e viajar. As resoluções d'As Três da Manhã para 2023


As Três da Manhã deixaram três resoluções de ano novo. Mas os desejos de cada uma incluem as outras duas… o que poderá ser um grande desafio na maioria dos casos

Três Resoluções para o Ano Novo - As Três da Manhã
Três Resoluções para o Ano Novo - As Três da Manhã

Com o arranque do novo ano, a Ana Galvão, a Inês Lopes Gonçalves e a Joana Marques revelam-nos as suas resoluções para 2023. Mas os desejos de cada uma incluem as outras duas… o que poderá ser um grande desafio na maioria dos casos. Acampar, correr e viajar são os desejos que As Três da Manhã deixaram para os próximos meses. Será que a Ana, a Inês e a Joana vão cumprir aquilo a que se propõem?

Resolução de Inês Lopes Gonçalves: Acampar com a Ana e a Joana

“A minha resolução para 2023 é ir acampar e levar-vos às duas comigo. Mas vou ser boazinha e vou propor que vamos acampar com bom tempo, quando chegar a primavera ou o verão”, explica Inês.

A ideia será que as três passem uma noite juntas numa tenda e a primeira a aceitar o desafio foi Ana Galvão. “Alinho! Não faço campismo há muito tempo, não adoro, vai ser um desafio… Mas a Joana vai ficar louca quando souber disto!”, revelou. Como será que a Joana vai reagir quando souber?

Resolução de Joana Marques: Participar na Corrida de São Silvestre com a Ana e a Inês

“Há muitos anos, prometi que iria fazer a corrida de São Silvestre, aquela que é em dezembro. Os anos foram passando, aquilo nunca aconteceu e eu acho que a única maneira de cumprir isso é convosco”, começa por desafiar Joana.

Enquanto a Ana explica que já participou nesta corrida uma vez e garante que tem “uma subida horrível para o Marquês de Pombal”, a Inês não se mostrou muito contente com esta ideia. “Eu não posso correr, eu vou levar um atestado”, disse, em tom de brincadeira.

Resolução de Ana Galvão: Viajar até Madrid com a Inês e a Joana

“O meu desejo para 2023 é que me acompanhem em algo que eu faço regularmente, que me dá muita felicidade e que eu queria muito que fizessem comigo. Eu tenho mesmo este sonho… Virem a Madrid comigo”, lança Ana Galvão.

Mas a viagem tem algumas condições: para além de terem de acompanhar a Ana ao local onde cresceu, à escola onde andou e a uma série de outros sítios que marcaram a sua infância, a Inês e a Joana só podem escolher um sítio para visitarem. De resto, terão de ir até aos locais escolhidos por Ana Galvão.

Como irão correr estes desafios? Será que as resoluções d’As Três da Manhã para 2023 serão cumpridas? Fique para ver (e para ouvir) na Renascença!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.