Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

PASTORAL JUVENIL DIOCESE DO PORTO

Porta Aberta para Marta Esteves

20/11/2022 • Dina Isabel, António Freire


Marta Esteves é membro do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil da Diocese do Porto, na área da comunicação. E, agora, faz parte também do Comité Organizador Diocesano da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023. A Marta já esteve, como peregrina, em 4 Jornadas Mundiais, desde o ano 2000, com três Papas diferentes, e partilha essas suas experiências.

Porta Aberta para Marta Esteves

Este domingo, dia 20 de novembro, Dia Mundial da Juventude, recebemos Marta Esteves, que faz parte do Comité Organizador Diocesano (COD) do Porto para a JMJ Lisboa 2023.

De resto, tem uma colaboração próxima há mais de 20 anos com a Pastoral da Juventude na sua Diocese, a Diocese do Porto. Atualmente é membro do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e está ligada à área da comunicação.

A Marta já participou em quatro Jornadas Mundiais da Juventude e traz assim esta sua experiência, aliada à sua formação e trabalho diocesano com os jovens, para a JMJ Lisboa 2023.

Em outubro, acompanhou de perto a peregrinação dos Símbolos da JMJ na sua passagem pela Diocese do Porto.

Partilha connosco que vive um momento arrebatador, e como mãe (tem 2 filhos, uma menina de 9 anos e um menino com 7) gostaria muito que os seus filhos um dia possam também viver momentos como este.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.