A+ / A-

Jogos Europeus. Portugal vai disputar bronze em tiro com armas de caça por equipas

02 jul, 2023 - 13:38 • Pedro Valente Lima

Equipa portuguesa ficou a apenas 1 ponto dos finalistas na qualificação. Pelas 15h00 deste domingo, o trio nacional vai disputar a medalha de bronze com a Itália.

A+ / A-

Portugal vai disputar a medalha de bronze no tiro com armas de caça por equipas. Às 15h00 deste domingo, o conjunto luso vai enfrentar a equipa da Itália por um lugar no pódio.

O trio português, composto por João Azevedo, José Bruno Faria e Armelim Coelho Rodrigues, conquistou 217 pontos na meia-final de qualificação esta manhã em Wroclaw, a 273 quilómetros de Cracóvia, onde se disputam a maioria das provas dos Jogos Europeus de 2023, na Polónia.

A pontuação permitiu o terceiro lugar, a apenas um ponto de Croácia e Eslováquia - ambas com 218 -, que prosseguem para a final. A equipa italiana ficou em 4.º lugar, com 216 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+