Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

As Três da Manhã

​"Julho Isidro" é a nova rubrica diária d'As Três da Manhã

André Pereira


Novidades, raridades e coisas novas - mas sempre surpreendentes - estão prometidas nesta nova rubrica da Renascença. Para ouvir, de segunda a sexta, às 8h15, n'As Três da Manhã.

Uma Escultura Excitante - Julho Isidro
Uma Escultura Excitante - Julho Isidro

Durante o mês de julho, As Três da Manhã apresentam uma rubrica sazonal, qual marisco que só pode ser consumido no seu tempo - sob pena de ficar desarranjado e com outros problemas. "Julho Isidro" é o nome do novo espaço diário e que só vai durar este mês - até porque o nome não permite que se prolongue para além do mesmo.

Com um título inspirado naquela que é uma das figuras mais icónicas da comunicação em Portugal, "Julho Isidro" é um espaço no qual Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves vão falar de novidades. E que novidades? Todas.

Diariamente, à vez, As Três da Manhã falam-nos de um tema que as outras não conhecem. Até porque as curiosidades até podem ser antigas, o objetivo é surpreender as restantes com algo que estas desconheçam.

Novidades, raridades e coisas novas -mas sempre surpreendentes - estão prometidas nesta nova rubrica da Renascença.

Para ouvir, de segunda a sexta, às 8h15, n'As Três da Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.