Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

Conversas na Bolsa com José Milhazes


Quer ouvir personalidades de excelência, sobre os grandes temas do momento? Tem que assistir às Conversas na Bolsa. A próxima edição é já esta sexta-feira, dia 8 de julho. O convidado é o jornalista, historiador e comentador de política internacional José Milhazes.

Nascido na Póvoa do Varzim, José Milhazes emigrou para a antiga União Soviética com apenas 18 anos. Fez o curso de História na Universidade de Moscovo, foi jornalista, correspondente e tradutor. Nesses seus anos soviéticos, mais de trinta, assistiu a episódios marcantes da história contemporânea que levaram ao fim da URSS e da cortina de ferro, bem como ao desmantelamento do antigo bloco de leste europeu.

Já depois de concluir o doutoramento em História na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, regressou definitivamente a Portugal em 2015, sendo hoje comentador de política internacional. Esta sexta-feira, 8 de julho, reserve a sua hora de almoço para ir ao Palácio da Bolsa ouvi-lo falar sobre a Guerra na Ucrânia e a Rússia de Putin.

Inscreva-se em cciporto.com para assistir às Conversas na Bolsa ao vivo. Uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com apoio Renascença.

VALOR INSCRIÇÃO
Sócios – gratuito
Convidados de Sócios – 25,00€ / pax
Não Sócios — 35,00€ / pax

CONTACTOS:
eventos@cciporto.pt
223 399 050

Pode efectuar aqui a inscrição

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.