Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

ESCRITOR, GUONISTA E PRODUTOR

Porta Aberta para Manuel Arouca

05/06/2022 • Dina Isabel


Manuel Arouca foi convidado para contar a história das Equipas de Nossa Senhora, num filme-documentário

Manuel Arouca - Escritor, Guonista, Produtor

Manuel Arouca é natural de Porto Amélia, em Moçambique. Veio para Portugal ainda criança, com 7 anos. Viveu uma adolescência atribulada, tendo viajado pelos Estados Unidos e Europa.

Aos 25 anos, por cá, decidiu estudar Direito. Mas acabou por desistir da advocacia e dedicar-se inteiramente à escrita de livros, guiões para televisão e produção de documentários.

Recentemente, foi convidado para contar a história das Equipas de Nossa Senhora num filme-documentário. ‘Leva-nos mais longe’ apresenta a história destes dois movimentos (casais e jovens) e conta com o testemunho de três assistentes espirituais, nove casais e 12 jovens.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.