Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

​“A missão está feita do ponto de vista da representatividade”. Mónica Jorge fala sobre o bom momento do futebol feminino


Foi uma manhã dedicada ao futebol feminino, num dia que foi de festa para a modalidade. À tarde jogou-se a final da Taça de Portugal Feminina no Estádio Nacional.

Convidados Manhã Manhã - Mónica Jorge - 28/05/22

Há mais meninas a querer jogar futebol? Mais jogadoras federadas em Portugal? Estamos a chegar mais longe nas competições internacionais? E já somos uma referência "lá fora"?

A poucas horas da final da Taça de Portugal Feminina de Futebol, a Carla Rocha conversou com Mónica Jorge. A Diretora da Federação Portuguesa de Futebol faz um balanço positivo dos últimos anos e partilha as principais conquistas no que diz respeito à representatividade da modalidade no nosso país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.