Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quarto do Fundo

Como gerir emoções e sentimentos em tempo de guerra?


Marco Santos, Presidente da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos, conversa com Carla Rocha sobre o impacto da guerra nas nossas vidas e porque é importante dar atenção a todos os sinais de perturbação.

Marco Santos

A Guerra na Ucrânia é uma realidade próxima de todos nós. É verdade que nos chega pelas redes sociais, rádio, televisão, revistas e jornais... Impossível ficar indiferente a tanto sofrimento. Como é que isso nos afecta e que ferramentas temos ao nosso dispôr para gerir o que sentimos? Descubra nesta conversa do Quarto do Fundo na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.