Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Professor de Desenho

Porta Aberta para Mário Linhares

13/03/2022 • Dina Isabel, António Freire


O desenho é a sua paixão, desde a infância. Idealiza e lidera vários projectos artísticos e humanitários, presidindo atualmente à Associação de Leigos Missionários da Consolata, Ad Gentes

Mário Linhares, Professor de Desenho (Univ. Lisboa)

Mário Linhares é casado, tem um filho, gosta de andar a pé e de bicicleta e de conversar com os amigos. É Professor universitário de Desenho, na Universidade de Lisboa, co-fundador dos Urban Sketchers Portugal; para quem não conhece podemos dizer que, no fundo, se trata de uma comunidade de pessoas com grande paixão pelo desenho, que faz parte do seu dia-a-dia, da sua vida.

Mário Linhares desenha compulsivamente e idealiza e lidera constantemente projectos artísticos e humanitários. Está ligado, e dedicado, desde há vários anos aos missionários da Consolata. É, de resto, presidente da Ad Gentes, Associação de Leigos Missionários da Consolata.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.