Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manhã, Manhã

Como ser feliz no trabalho?


Oiça a conversa da Carla Rocha com Reinaldo Sousa Santos, especialista em Recursos Humanos

Reinaldo Sousa Santos sobre felicidade no trabalho

Reinaldo Sousa Santos é professor de gestão de recursos humanos em universidades e escolas de negócios (ISMAI, ISMT, ANGES). Tem doutoramento em Ciências Empresariais pela Faculdade de Economia do Porto, com tese sobre o Bem-estar no Trabalho. É pós-graduado em gestão de recursos humanos e licenciado em sociologia das organizações. Acaba de escrever um livro sobre Felicidade no trabalho, editado pela RH editora. Oiça a sua conversa com a Carla Rocha, foi no sábado no Manhã Manhã da Renascença.

Sobre o livro:

Promover o bem-estar no trabalho é um dever ético das organizações. A gestão pergunta-se quais são os caminhos a percorrer para concretizar esse dever. Caminhos seguros, porque com as pessoas não se brinca. O livro procura responder a esse desafio e propõe uma viagem que é essencialmente científica. Mas pode e deve ser lido por todos os que trabalham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.