Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Uma nova loja que vai facilitar a vida dos vimaranenses em 2022


Agora reparar smartphones e tablets em Guimarães é mais fácil! Um novo espaço da marca que é líder nacional na reparação multimarca de smartphones e tablets abriu no centro comercial Espaço Guimarães.

A iServices continua a reforçar a sua presença em Portugal e termina o ano 2021 com a abertura da sua 35ª loja. O novo espaço da marca que é líder nacional na reparação multimarca de smartphones e tablets abriu a 29 de dezembro na cidade berço.

Bruno Borges, CEO da iServices afirma que “Com esta abertura, a nossa presença em Portugal ganha ainda mais expressão, em especial na zona norte do país. Desta forma reforçamos o nosso compromisso de proximidade para com todos os clientes. Queremos estar cada vez mais perto de todos os consumidores, disponibilizando o nosso serviço premium de reparação multimarca, agora também, num centro comercial de grande importância na cidade de Guimarães”.

O novo espaço da insígnia iServices não foge ao padrão da marca e disponibiliza uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os aveirenses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Para além do core business na área de reparação de equipamentos multimarca, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

A inauguração da nova loja iServices no Espaço Guimarães representa “um grande passo para a nossa marca. Com esta abertura, a nossa presença em Portugal ganha mais expressão, em especial na zona norte, onde já contamos agora com um total de doze lojas.” afirma Bruno Borges. A aposta na cidade de Guimarães também se traduziu num investimento na região e nas suas potencialidades, tendo gerado novos postos de trabalho.

Uma boa notícia que vai facilitar muito a vida dos vimaranenses em 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.