Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Mãe de família, advogada, dá o seu melhor também na Família Missionária Verbum Dei

Porta Aberta para a iniciativa 3 MNós com Joana Brisson Lopes 3 MNós


3 MNós: uma iniciativa para os jovens da Associação CincoMaisDois

PA Joana Brisson Lopes

Três milhões de nós’: assim se chama o encontro promovida pela Associação CincoMaisDois da Família Missionária Verbum Dei. Feita com jovens e para os jovens, porque há cerca de 3 milhões de jovens em Portugal, conta sempre com oradores que vale a pena ouvir! A edição deste ano, agendada para Sábado, 6 de Novembro, terá lugar a Aula Magna, em Lisboa, para dar voz aos jovens e para os ajudar a perspectivar o futuro …com a ajuda de personalidades como Dino Sant'Antiago, Tomaz Morais, João Francisco Lima e Catarina Barreiros, entre outros!

Quem está particularmente envolvida na organização desta iniciativa é uma jurista, Joana Brisson Lopes: casada, mãe de família, advogada na área de Direito Laboral, foi a convidada do António Freire no programa Pequenas Grandes Coisa… com tempo e espaço para conversas, como esta, de Porta Aberta!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.