Tempo
|

A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Bárbara Pereira


Um testemunho de coragem

Convidado Manhã Manhã - Bárbara Pereira 25 Set


Bárbara Pereira é uma mulher de coragem, determinada a lutar! O seu testemunho é precioso, porque foi levada pela necessidade, depois de perder a vista, que começou a interessar-se pelos cães-guia.

A Bárbara ainda não tem o cão que tanta falta lhe faz, mas lançou já uma campanha de crowdfunding, a favor da única Escola de Cães-guia para cegos que existe em Portugal. ‘Pedalar com sentido’ é o nome desta campanha que vale a pena apoiar... porque criar e educar um cão-guia custa 18 mil euros!

Esta campanha foi um dos assuntos abordados na entrevista conduzida pela Carla Rocha no Manhã, Manhã: uma conversa em que participou também, como convidado, José Fonseca, Médico Veterinário, fundador da Associação Beira-Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.