Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Saiba se foi um dos vencedores de um kit duche


Quem nunca usou o chuveiro como microfone que levante a mão. Desde o clássico "Ó Sole Mio" até "I will Survive" de Gloria Gaynor, passando pelo "À Minha Maneira" dos Xutos, cada um tem a sua canção do duche favorita.

Passatempo Cantores de Chuveiro: oferecemos um Kit de duche – Advance da Sanindusa

Se gosta de cantar no duche e ainda por cima canta bem, tinha mesmo que nos mostrar o seu talento. A Renascença desafiou os ouvintes a cantar uma música no duche e a a enviar-nos esse áudio para que se habilitassem a ganhar um kit duche – Advance da Sanindusa.

É um sistema de duche completo, fácil de instalar, e, muito importante, ecológico. Vem equipado com cartucho com sistema Ecospot, para abertura em duas fases permitindo a economia de água e energia. Pode tornar a sua casa de banho e a sua rotina diária ainda mais sustentáveis e ecológicas.

Este produto Sanindusa inclui misturadora, chuveiros de mão e topo, flexível e suporte. Provavelmente já o procurava há muito tempo: amigo do ambiente, simples de instalar, ideal para projetos de renovação de casas de banho, já que permite aproveitar as ligações existentes. O chuveiro de topo e suporte do chuveiro de mão orientáveis em altura, permitem a projeção de água em vários ângulos contribuindo para um conforto adicional ao duche.

Se está a construir ou a renovar a casa e gosta de cantar, esta era a sua oportunidade para participar no passatempo Cantores de Chuveiro. Um desafio Renascença/Sanindusa.


Obrigado a todos os que participaram. Os vencedores dos kits de chuveiro Sanindusa são:

Artur Manuel de Carvalho Vieira
Cristina Lopes Paulo
João Paulo Vinagre Victor
Margarida Espirito Santo
Viviana Assunção Garcia Rodrigues Wietemann


Como participar: (este passatempo já terminou)
Envie-nos uma gravação sua a cantar no duche. Basta ligar o chuveiro e cantar, gravar tudo num ficheiro áudio e enviar para o Whatsapp da Renascença - 962 007 500. Pode enviar a sua participação até até às 23h59 de Domingo, dia 3 de outubro. Um júri Renascença e Sanindusa vai apreciar as participações.
Se for um dos cantores escolhidos, habilita-se a ganhar um dos 5 Kits duche – Advance da Sanindusa que temos para oferecer aos melhores cantores de chuveiro de Portugal.
Consulte aqui o Regulamento do Passatempo


Sobre o Prémio:

Conheça o Kit de duche – Advance

Trata-se de um sistema de banho completo com duas saídas de água e de fácil instalação.
A sua montagem na parede é exterior sendo ideal para projetos de renovação já que permite o aproveitamento de ligações existentes.
Juntamente com a misturadora este inclui chuveiro de topo, chuveiro de mão, flexível e o suporte.
A rampa sendo telescópica permite a regulação na vertical do chuveiro de topo adaptando-se à estatura do utilizador. Da mesma forma o chuveiro de mão apoiado no suporte permite a sua regulação em altura.
O chuveiro de topo e suporte do chuveiro de mão orientáveis, permitem a projeção de água em vários ângulos proporcionando uma agradável e confortável experiência de banho.
Equipado com um cartucho Ø35 com sistema “EcoSpot”, para controlo da abertura da água em duas fases, permite a economia de recursos e de energia.
Por todos estes motivos é uma solução não só atual e sofisticada como ecológica e sustentável.


Sobre a Sanindusa
Há mais de 25 anos que a Sanindusa é reconhecida pelos seus produtos de referência nos ambientes de salas de banho e de cozinha. Desde cedo a aposta recaiu na inovação e orientação para o cliente, conquistando a confiança pela transparência e rigor que imprime em todos os seus projetos. Com raízes 100% portuguesas, o grupo, constituído por 5 polos de produção, aposta na exportação levando a sua imagem de marca e alma portuguesa aos 4 cantos do mundo. O design arrojado e inovador é o denominador comum das suas criações e a preocupação ecológica assina uma gama considerável de peças. A aposta constante nas tecnologias tem permitido atingir um posicionamento vanguardista, proporcionando retorno ao investimento e assegurando a continuidade presente e futura da empresa nascida em 1993.
Design
Responsável por produzir uma linguagem visual distinta e apelativa, o design está presente desde a génese da Sanindusa. Compreende todo um processo criativo exprimindo a visão dos seus criadores e espelhando o posicionamento da empresa. Não se detém apenas na estética das peças, antes agrega aos atributos visuais os funcionais, tornando a interação tanto bela quanto prática e natural.
As peças são concebidas numa simbiose perfeita entre cores, materiais e formas, permitindo a interpretação fluída dos elementos e elevando ao expoente máximo a experiência única de utilização.
Assim o retorno é obtido e a distinção é conseguida através do reconhecimento e prémios conquistados.
Ecologia
Em benefício do ambiente produzimos produtos sustentáveis como forma de incentivar as boas práticas. A pensar nos recursos naturais a marca tanto oferece uma gama de soluções que elimina ou reduz o consumo de água como apresenta conceitos que incluem funcionalidades ecológicas (“Ecospot” e “Coldopen”) às suas criações.
Construir um presente consciente procurando minimizar ou reverter os impactos ambientais de forma a assegurar a continuidade das gerações futuras é uma preocupação constante e um dos pilares da Sanindusa.

Site oficial: https://www.sanindusa.pt/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.