Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CONVIDADOS MANHÃ MANHÃ

Ana Isabel Pedroso


Médica de Medicina Interna nos Cuidados Intensivos do Hospital de Cascais

ANA ISABEL PEDROSO - Manhã Manhã 18 Set 21

Ana Isabel Pedroso, convidada da Carla Rocha no Manhã Manhã, é uma jovem médica, mãe do Rodrigo (que tem 9 anos) e da Madalena (que tem 7 anos)! Quem imagina que ela, por ser mãe, tem uma vida calma, organizada, no espaço dum consultório, engana-se… porque Ana Isabel Pedroso é Médica de Medicina Interna na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Cascais. Além disso, acontece-lhe estar de serviço no 112, numa Viatura Médica de Emergência e Reanimação – um trabalho que, diz ela, ‘adora’!

Ana Isabel Pedroso é uma mulher do nosso tempo: vive na 'crista das ondas', quer nas redes sociais, quer no exercício da sua profissão. Basta ir ao Instagram para se convencer disto!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.