Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Há uma nova Loja iServices na Cidade Invicta


O sucesso das reparações chegou ao Mercado do Bom Sucesso!

A iServices inaugura mais uma loja na cidade do Porto! A marca líder de reparação de smartphones e tablets, abre mais uma loja na Invicta, desta vez no mercado do Bom Sucesso. Desta forma, a iServices garante uma melhor resposta às necessidades dos portuenses!

Tal como todas as restantes lojas já existentes no Porto, a iServices garante aos clientes do Mercado do Bom Sucesso uma vasta oferta de serviços de reparação multimarca. Falamos de marcas como Apple, Smasung, Huawei, Xiaomi, entre outras, que vêem a sua reparação feita em cerca de 20 minutos. Disponibilizam ainda uma diversificada oferta de produtos de marca própria, como gadgets, colunas, auriculares ou os acessórios iServices, como por exemplo, as capas, os cabos e a películas de ecrã. Na nova loja iServices, no mercado do Bom Sucesso, os clientes poderão, então, encontrar a resposta ao problema do seu equipamento.

Na iServices do Bom Sucesso, os clientes têm ainda a possibilidade de adquirir equipamentos recondicionados. A marca tem disponível para os seus clientes uma ampla gama de iPhones Recondicionados, disponíveis nas Grades A+, A e B, iPads, MacBooks e Apple Watches recondicionados, aos melhores preços.

"A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes, de norte a sul do país o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20% ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui", salienta Bruno Borges, fundador e CEO da marca.

Tal como refere Bruno Borges, a expansão da marca, que passa também pela abertura de mais lojas, visa no aumento da proximidade com o consumidor, em todo o território continental e nas regiões autónomas da Madeira e Açores.

Visite o site e descubra onde encontrar a nova loja iServices, no mercado do Bom Sucesso.

.......................................................................

Artigo escrito pela iServices.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.