Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

19 de março de 2021

Dia do Pai - As Três da Manhã


Feliz Dia a todos os Pais!

Dia do Pai - As Três da Manhã

Todas as sextas-feiras junta-se a nós o pedopsiquatra Pedro Strecht e hoje vamos precisamente falar sobre o pai e o papel que assume nos dias de hoje.

No nosso explicador com a Anabela Góis, vamos falar novamente sobre a vacina Astrazeneca, para perceber como vai ser retomado o plano de vacinação, uma vez que o regulador europeu considerou esta vacina contra a Covid-19 segura e eficaz. Vamos também tentar perceber o que justifica a falta de vacinas em Portugal e noutros países.

E hoje é dia de Desculpa, mas vais ter de perguntar… com a eurodeputada Marisa Matias!

Joana Marques apresenta-nos os seus concorrentes do Hell’s Kitchen favoritos.

Qual o papel dos pais, na concretização dos sonhos e construção de uma carreira? As Três da Manhã conversam com 2 pais que têm tido um papel determinante na carreira dos filhos e na concretização dos seus sonhos:

Paulo Oliveira, pai do piloto de motociclismo, Miguel Oliveira e Luís Casalinho, pai do bailarino António Casalinho.

António Casalinho tem 17 anos e é o único bailarino do mundo que já conquistou quatro dos principais concursos internacionais de dança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.