Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Abbadhia Vieira


No Dia Internacional da Felicidade, a Carla Rocha conversou com a atriz e empresária que, nos últimos anos, tem levado o teatro até às empresas, introduzindo um pilar essencial no contexto de trabalho: o humor.

Abbadhia Vieira - Manhã Manhã - 20/03/21
Abbadhia Vieira - Manhã Manhã - 20/03/21

Vem de uma família ligada aos números e, ela própria, licenciou-se em finanças, mas o medo de falar em público levou-a a fazer um curso de teatro. Foi aí, em palco, que descobriu a sua maior paixão.

Hoje em dia, leva a paixão que tem pelo teatro até às empresas, inspirando outras pessoas a comunicar e trabalhar com mais amor e, acima de tudo, com humor.

"Quem disse que para ser produtivo tem que ser chato?". É a missão de Abbadhia Vieira que, este sábado, conversou com a Carla Rocha sobre a importância do humor no contexto laboral e não só.

Para ouvir de novo, é só clicar no play.


Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.