Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Filipa Gomes


A Filipa Gomes é a pessoa que a Carla Rocha conhece que tem mais estilo a cozinhar e, por isso, a Carla desafiou a Filipa para "cozinhar" este Manhã Manhã com ela. Aqui está o resultado, acabado de sair do forno.

Filipa Gomes - Manhã Manhã - 06/03/2021

Nasceu e cresceu no campo, veio para Lisboa para estudar e ser designer de moda, acabou por se dedicar à publicidade e trabalhou alguns anos como copy writer, mas hoje conhece-a porque ela tem sido uma das caras (e coração também) de alguns dos programas de culinária com mais estilo da televisão.

Cozinhar com vontade mas, de vez em quando, mandar vir comida de fora, comer sem vergonha, os pequenos-almoços ao fim-de-semana e a pãodemia foram alguns dos tópicos desta conversa entre a Carla Rocha e a Filipa Gomes.

Para recordar é só clicar no play.


Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.