Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Rui Miguel Tovar


O jornalista e comentador desportivo falou sobre esta época atípica, mas com surpresas, do futebol português e partilhou algumas das melhores histórias de sempre do mundo da bola.

Rui Miguel Tovar - Manhã Manhã - 27/02/2021
Rui Miguel Tovar - Manhã Manhã - 27/02/2021

Diz que o futebol "é uma viagem ao estádio", mas nesta altura tem vivido o desporto de outra forma. Como é o dia-a-dia de um jornalista e comentador desportivo em tempo de pandemia?

O Rui Miguel Tovar conversou com a Carla Rocha sobre a sua paixão, que também é trabalho, sobre uma época de futebol que está a ser atípica, mas com surpresas em campo, partilhou algumas das melhores histórias do futebol, com bola e sem bola, e ainda deixou algumas notas sobre o próximo projeto.

Para ouvir de novo é só carregar no play.


Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.