A+ / A-

​A Renascença está com os portugueses a toda a hora

Marina Duarte


São 24 sobre 24 horas, com conversa, música e informação. O seu rádio já só dá Renascença a toda a hora.

Das Três da Manhã (7h às 10h) ao Turno da Tarde (16h às 20h) o seu rádio dá Renascença a toda a hora.

Para o seu dia começar mesmo bem, acorde com a Ana Galvão, a Filipa Galrão e a Joana Marques. Tirando um ou outro momento Extremamente Desagradável, a boa disposição está garantida.

Mas há mais. Fique a par das notícias, saiba tudo o que aconteceu no mundo enquanto dormia, prepare-se para o seu dia com As Três da Manhã e não saia de casa sem ouvir o trânsito ou saber se precisa do guarda-chuva.

Para além disso não perca os momentos de opinião, a nossa versão “Jogos Sem Fronteiras” com Olivier Bonamici e aquele momento constrangedor do “Desculpa, mas vais ter de perguntar” em que Filipa Galrão escreve as piores perguntas para a Ana Galvão fazer e Ana Galvão escreve as piores perguntas para a Filipa Galrão fazer… aos convidados.


As Três da Manhã e não às três da manhã
As Três da Manhã e não às três da manhã

Às 16h tem início o Turno da Tarde. A nova dupla Sónia Santos e Daniel Leitão teve um início um pouco conturbado (ver vídeo em baixo) mas, entretanto, já provaram que são a melhor dupla para o acompanhar no seu regresso a casa.

Já conhece a equipa do Turno da Tarde? Eles também não.
Já conhece a equipa do Turno da Tarde? Eles também não.

No novo programa das tardes da Renascença pode jogar ao KO e responder a perguntas sobre cultura popular (desafie aquele seu amigo que acha que sabe tudo), relembrar objetos, séries, filmes e conceitos que inundavam os dias nos anos 80 e 90 com o “Eishh… Pois é!” ou, ainda, fazer um Zapping da Semana, à sexta-feira, e recordar os acontecimentos que marcaram os últimos sete dias.

Todas as semanas o Turno da Tarde recebe um convidado, uma figura da política, da música, da televisão, do teatro, do cinema, da literatura, da saúde. Alguém que venha disposto a partilhar gostos, histórias, opiniões e outras surpresas… “Mais Tempo Houvesse”.

Durante a entrevista os convidados são desafiados a jogar ao “Diga-me um”. Um jogo em que o entrevistado entra numa aventura fantástica sobre a sua própria vida. Uma entrevista que se baseia nas escolhas do entrevistado. São três níveis e várias hipóteses onde o final da história depende única e exclusivamente de quem está a responder.

A Renascença está cheia de novidades para si e queremos acompanhá-lo durante todo o dia, por isso, já sabe: Das Três da Manhã ao Turno da Tarde. Renascença a toda a hora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.