Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Um homem de fé e de esperança

Porta Aberta para Pe.Duarte Gomes


Pároco de Boa Ventura, Feijã do Penedo e Ponta Delgada

Porta Aberta - Pe. Duarte Gomes

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus

Ordenado no Funchal, em 2003, o Pe. Duarte Gomes fez grande parte do seu percurso com os dehonianos, os Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. No entanto, foi no Seminário dos Olivais que concluiu a sua formação, depois duma experiência missionária em Moçambique!

Hoje, o Pe Duarte é pároco na sua terra, a Ilha da Madeira, no concelho de São Vicente. Foi apenas há uns meses, em Outubro de 2020, que assumiu ali a responsabilidade de três paróquias, duas delas brutalmente atingidas pelas chuvas intensas e as torrentes de água nos dias de Natal: Boa Ventura e Ponta Delgada!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.