Tempo
|

A+ / A-

Entrevista

Mais de 4 mil quilómetros a pé, quase sem internet mas com um puma pelo caminho. Conheça a incrível viagem de Fábio Inácio


Nunca é Tarde - Fábio Inácio - 07/12/2020

O Pacific Crest Trail é um dos trilhos de caminhada mais conhecidos do mundo. Com uma extensão de mais de 4 mil quilómetros, corta a costa oeste dos Estados Unidos da América até à fronteira com o Canadá. Passa por serras, montanhas, rios, lagos e desertos e, quem se atreve a pôr a mochila às costa e a percorrer este trilho, pode encontrar-se frente a frente com ursos, pumas e coiotes!

A Sónia Santos convidou com o único português, de que há registo, a completar este trilho. Chama-se Fábio Inácio e partilhou alguns episódios desta aventura incrível que pode conhecer mais em pormenor na página oficial deste fotógrafo viajante.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.