Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

14 de Outubro 2020

Faça chuva ou faça sol, o repórter não pára - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


No Dia do Meteorologista pedimos para nos dizer como está o tempo e o Renato foi descobrir como fazer produtos de higiene e limpeza com produtos naturais.

Faça chuva ou faça sol, o Renato "invade" sempre a casa de alguém - As Três Da Manhã

Hoje foi quem nos estava a ouvir que nos disse se estava sol ou chuva, se no sítio onde morava estava frio ou se a temperatura estava agradável. Hoje os ouvintes foram os meteorologistas para comemorarmos o dia dos profissionais que preveem o tempo.

A jornalista da Renascença Aura Miguel, especialista em assuntos religiosos e vaticanista, acaba de ser distinguida com o Prémio Maria Barroso – Jornalismo ao Serviço da Paz e Desenvolvimento 2020 e esteve connosco antes de receber o prémio este domingo.

E o repórter Renato Duarte foi até à Ericeira, ter com a Cláudia Costa e o Tiago Lucena que editaram o livro "Saberes do Passado", onde mostram receitas naturais para cuidados de higiene pessoal, limpeza da casa e receitas para produtos de higiene para crianças e animais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.