Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

29 de setembro 2020

Poupar a grande velocidade - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Hoje tivemos um campeão das 24h de Le Mans e um campeão na poupança. O piloto Filipe Albuquerque e o jornalista Pedro Andersen juntaram-se à Ana e à Carla nesta manhã de 3ªfeira.

Poupar a grande velocidade - As Três Da Manhã

É a primeira vez que um português ganha a mítica prova de resistência: as 24h de Le Mans. A vitória foi na categoria LMP2 e o Filipe Albuquerque trouxe com ele o troféu.

Para além deste campeão, tivemos outro - o jornalista Pedro Andersen combinou com o Renato Duarte encontrarem-se à porta dum supermercado. O desafio era irem às compras com a mesma lista e ver quem conseguia poupar mais dinheiro. Será que o Renato conseguiu gastar menos dinheiro que o campeão da poupança?

E como é terça-feira, o Daniel Leitão junta-se às Três Da Manhã para mais um "Perguntei ao Vento"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.