Tempo
|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

Português assume novas funções na congregação dos Espiritanos

Porta Aberta para o Pe. António Neves, CSSP

Francisca Favilla


Novo delegado para as circunscrições lusófonas e da América Latina

Porta Aberta 20-09-2020
Porta Aberta 20-09-2020
Pe. Tony Neves - Foto: Ricardo Correia

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

O Pe. António Neves, mais conhecido como Pe. Tony Neves, é um missionário espiritano com provas dadas: em Angola, em Portugal e em vários outros países por onde tem andado. Nesta emissão do Porta Aberta esteve à conversa com o Óscar Daniel a partir de Roma, onde se encontra. Há já três anos em Itália como Coordenador para a Justiça, Paz e Integridade da Criação e Diálogo Inter-religioso, assumiu agora uma responsabilidade acrescida no governo central da sua congregação. Apesar do muito trabalho, está muito atento ao que diz e faz o Papa e ao que acontece em Itália, onde viveu os meses de confinamento.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.