Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

21 de setembro 2020

Vamos fazer as pazes? - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


No Dia Internacional da Paz, demos a oportunidade aos ouvintes de fazerem as pazes com alguém: colegas, marido, o planeta. Houve de tudo.

Vamos fazer as pazes? - As Três Da Manhã
Vamos fazer as pazes? - As Três Da Manhã

Ao longo da manhã partilhámos alguns dos pedidos de desculpa nos chegaram e até tivemos um dos visados que ouviu e ligou para aceitar o pedido de desculpas.

Numa altura em que o ano letivo já arrancou, falámos com o psicólogo e técnico de aconselhamento em adições Pedro Hubert sobre o uso excessivo que os mais novos fazem do telemóvel e do computador. Um problema que se agravou durante o confinamento. O que podemos fazer para travar esta “doença” que é o vicio pelas tecnologias?

E o Renato Duarte foi ter com um homem inspirador. É ator, orador motivacional, escritor, é o Paulo Azevedo. Ele publicou um novo livro, "Não há impossíveis", com prefácio de José Mourinho.e o nosso repórter foi descobrir a história do Paulo e de como a sua deficiência, que nunca foi um entrave da conquistar os seus objetivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.