Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

18 de setembro 2020

Ricardo Araújo Pereira e a comida Síria - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


"Isto é gozar com quem trabalha" está de regresso à SIC e hoje falámos com Ricardo Araújo Pereira. Também fomos à descoberta de um casal de refugiados sírios que abriram o restaurante Tayybeh em Lisboa.

Ricardo Araújo Pereira e a comida Síria - As Três Da Manhã

Na próxima segunda-feira assinala-se o Dia Internacional da Paz e nós precisamos de si para transformar este dia, num verdadeira dia de fazer as pazes - com um amigo, um familiar, um colega de trabalho, um vizinho - nós queremos que peça desculpa, que faça as pazes com alguém. Até segunda-feira envie as suas mensagens de voz para o nosso WhatsApp 96 2007 500 que nós depois passamos algumas no programa de segunda.

Hoje tivemos um convidado que veio cá gozar com quem trabalha. Ricardo Araújo Pereira estreia este domingo a nova temporada do seu programa na SIC e esteve connosco esta manhã.

E o repórter Renato Duarte foi ter com um casal de sírios que encontrou, há 4 anos, em Portugal uma oportunidade para recomeçar uma nova vida. Ramia e Alan Ghunim criaram o seu próprio negócio: um restaurante exclusivamente dedicado à comida síria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.