Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

15 de setembro 2020

De apito na boca e bandeirola na mão - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


​Na semana passada fez-se história no futebol português: Vanessa Gomes foi a primeira árbitra a participar num jogo das ligas profissionais em Portugal​ e hoje esteve connosco.

De apito na boca e bandeira na mão - As Três Da Manhã
De apito na boca e bandeira na mão - As Três Da Manhã

Foi no jogo Estoril-Arouca, da LigaPro. A Vanessa falou com a Ana Galvão sobre como chegou a árbitro profissional e sobre o futuro.

Mas houve muito mais n'As Três Da Manhã. A Ana descobriu que tem uma vizinha psicóloga que já escreveu um livro e foi ter com ela - Catarina Lucas é especializada em terapia de casal e lançou agora o livro "Vida a dois" sobre as tensões e o stress a que os casais foram sujeitos durante o confinamento.

E hoje Portugal entrou em Estado de Contigência. O jornalista Miguel Coelho explicou-nos quais vão ser as regras no trabalho a partir de hoje.

No Perguntei ao Vento o Daniel Leitão respondeu à pergunta da Carla: "O meu chefe está a pressionar-me para engravidar. Devo aproveitar?”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.