Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Jogos sem Fronteiras mas com Maria João - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Histórias sobre o desporto, o regresso às aulas, o pão que o vizinho amassou e... o novo álbum de Maria João. Tudo isto em apenas 3 horas. Foi uma manhã fantástica!

Olivier, Maria João e Ana Galvão - As Três Da Manhã
Olivier, Maria João e Ana Galvão - As Três Da Manhã

A partir de hoje temos um novo elemento na equipa d'As Três Da Manhã: Olivier Bonamici, prepare-se para os “Jogos Sem Fronteiras” todas as segundas e quartas-feiras, às 7h45. Hoje o Olivier vai falar sobre o desportista mais bem pago da História! Não é o Cristiano Ronaldo, nem o Lionel Messi. Aliás, nem sequer é um jogador de futebol!

E em semana de regresso às aulas, falámos com a psicóloga e psicoterapeuta Cécile Domingues sobre os desafios que os alunos enfrentam neste novo ano letivo.

O Renato Duarte foi aprender a fazer pão com o Daniel Aboim, que criou "O pão que o vizinho amassou". O Daniel foi advogado até que resolveu mudar de vida.

Para terminarmos em grande o programa de hoje, recebemos em estúdio, a cantora Maria João. Tem um novo álbum, chama-se "Open your mouth" e resulta do projeto Ogre Eletric que mistura o jazz com a música eletrónica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.