|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

10 de Agosto

Voltámos ao Líbano - As Três Da Manhã


Olhámos para a situação social e política no Líbano depois da explosão da semana passada e falámos com a médica Andreia Castro que chegou no sábado para ajudar os milhares de feridos.

AS TRÊS DA MANHÃ 10 AGOSTO
AS TRÊS DA MANHÃ 10 AGOSTO

A explosão no Porto de Beirute, na passada terça-feira, desencadeou inúmeras manifestações com milhares de pessoas nas ruas da cidade em protesto com o atual governo. No meio de tudo isto, milhares de pessoas estão feridas e a precisar de cuidados médicos. A Andreia Castro é médica e assim que viu como tinha ficado a cidade de Beirute, soube que tinha de ajudar. Foi para o Líbano pelos seus próprios meios e já está no terreno a ajudar quem precisa.

Falámos com ela sobre o que encontrou e como conseguiu começar a ajudar as pessoas assoladas por esta tragédia.

Ao longo deste mês de Agosto continuamos a querer conhecer Portugal de lés-alés com a sua ajuda (através do whatsapp da RR 96 2007 500) e a Ana Galvão foi saber tudo sobre as clássicas cadeiras das esplanadas portuguesas, as cadeiras "Gonçalo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.