|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

31 de Julho

Vou ali à discoteca e depois vou jantar - As Três Da Manhã


Os bares e as discotecas vão reabrir mas com novos horários e novas regras. Quisemos saber o que alguns empresários da noite acham desta decisão.

AS TRÊS DA MANHÃ 31 JULHO
AS TRÊS DA MANHÃ 31 JULHO

Na Área Metropolitana de Lisboa os bares e discotecas têm de fechar às 20h. No resto do país as pessoas podem entrar até à meia-noite, mas não se pode dançar. Falámos com a proprietária do Roterdão Club em Lisboa e com o dono da Discoteca Guilty em Leiria, para saber o que eles acham desta reabertura.

Mas houve muito mais nesta "festa-feira": O Dia da Conversa de Elevador, o regresso da Ana Galvão ao surf, a busca de Sandra Torres pelos golfinhos no Sado e o telefonema a Joana Marques para saber como está a família e o pequeno Nicolau.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.