Tempo
|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

Pai, avô e missionário claretiano

Porta Aberta para Vítor Santos


Esteve várias vezes em missão em São Tomé

Porta Aberta 21-06-2020
Porta Aberta 21-06-2020

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Mesmo estando a trabalhar, há quem reserve uns dias de férias para se dedicar ao voluntariado. É o caso de Vítor Santos, o convidado do Óscar Daniel nesta emissão do Porta Aberta.

Formado em Gestão, casado, pai e avô, Vítor Santos já esteve várias em missão, em São Tomé e Príncipe. De lá regressou, aliás, no início deste ano: poucos dias antes da pandemia chegar ao nosso país! Mas também aqui, em Portugal, Vítor Santos faz questão de fazer o que pode por quem mais precisa, nomeadamente pelos sem-abrigo! Porque ‘o coração tem razões que a razão desconhece’, vale a pena ouvir a conversa que teve com o Óscar Daniel, para descobrir o que move este português e o que significa para ele pertencer à família missionária claretiana!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.