Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A Hora da Júlia: o regresso à Renascença 25 anos depois

13-09-2020


Júlia Pinheiro regressa à rádio para fazer o que ela sabe fazer melhor: conversar. Não para falar, mas sobretudo ouvir. Ouvir e estar consigo neste momento difícil que todos atravessamos. Para, todos juntos, ultrapassarmos esta crise e combatermos esta pandemia. Saiba aqui como falar com a Júlia.

É numa hora difícil para todos que chega à Renascença "A Hora da Júlia". Vai ser de segunda a sexta-feira, entre as 23h00 e as 00h00. Um grande regresso à rádio só para o ouvir a si, o seu desabafo, as suas inquietações. “A Hora da Júlia” será sempre uma hora de conversa noturna, livre e em direto.

Para conversar à noite com a Júlia Pinheiro é preciso inscrever-se primeiro. Pode fazê-lo durante a semana entre as 11h00 da manhã e as 18h00. Ligue para o 966 850 059 e inscreva-se.

Depois, entre as 23h00 e as 00h00, esqueça o resto e mantenha-se na Renascença para um serão diferente de tudo o que conhece.

Esta segunda-feira de manhã, a Júlia Pinheiro conversou com As Três da Manhã em direto. Pode ver o vídeo do momento da conversa com Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha aqui:

Antes de se estrear no novo programa às 23h00 desta segunda-feira, Júlia Pinheiro foi a convidada de Ana Galvão no programa "No Ar com Ana Galvão" no Instagram da Renascença:

Será bom ter alguém para ouvir as suas preocupações, as suas expectativas, enfim, ter alguém que esteja próximo e que o compreenda. Alguém especial como a Júlia Pinheiro.

A Júlia Pinheiro estará na Renascença, à sua espera, do lado de lá do seu telemóvel ou do seu telefone fixo, para uma conversa franca e espontânea. Será sempre assim ao longo de todo este tempo em que estivermos em confinamento devido à Covid-19, já a pensar nos recomeços que se vão proporcionar depois desta crise provocada pela pandemia

É o regresso de Júlia Pinheiro à rádio e à Renascença, estação onde já trabalhou. "Esta é a hora de voltar. Quando em casa o país escuta, vive, sonha e precisa de falar. Eu vou ouvir-vos. 25 anos depois, regresso à rádio. Esta é a 'Hora da Júlia'", diz a também apresentadora de televisão e uma das figuras destacadas dos média nacionais.

O programa vai para o ar de segunda a sexta-feira, entre as 23h00 e as 00h00 e responde à situação de crise provocada pela pandemia da Covid-19, pelo que terá a duração do tempo da crise.

Isto só podia acontecer na Renascença, claro... Estamos aqui para si. Sempre consigo e a par com o mundo!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.