Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Da quarentena à Quaresma na expectativa da Páscoa

Porta Aberta para o Pe. Vasco Pinto de Magalhães, sj


Tempo de crise, tempo de graça... tempo de Primavera

Porta Aberta para Pe. Vasco - Quaresma 2020

Aos domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Neste primeiro Domingo de Primavera, o convidado do Porta Aberta foi o Pe. Vasco Pinto de Magalhães, jesuíta, responsável atualmente pela paróquia da Encarnação, em Lisboa. Não é a primeira vez que o Pe. Vasco se dispões a falar sobre a Quaresma, mas é a primeira vez que a Quaresma acontece no contexto criado pelo coronavírus.

Numa gravação por skype, o Pe. Vasco esteve à conversa com o Óscar Daniel, para nos ajudar-nos a viver da melhor maneira, em paz, este tempo diferente, em contagem decrescente para a Páscoa.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.