Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus: Mitos e dúvidas - As Três Da Manhã

Joana Marques, Ana Galvão, Carla Rocha, Pedro Guilherme Silva (edição som)


Como devemos falar com os nossos filhos sobre o Coronavírus? E será que um banho quente pode matar o vírus? Hoje respondemos a estas e (muitas) outras perguntas sobre o Covid-19

Coronavírus: Mitos e dúvidas - As Três Da Manhã

Sofia Ramalho, a vice-presidente da Ordem dos Psicólogos esteve com As Três Da Manhã para falar sobre como devemos abordar o tema do Coronavírus com os mais pequenos.

O jornalista Miguel Coelho revelou se os mitos que circulam sobre o vírus são verdade ou não. E a Ana Galvão e a Carla Rocha mostraram que o mundo não parou com o Coronavírus e que há outros assuntos que convém não deixar cair no esquecimento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.