Tempo
|

A+ / A-

Vasco Catarino Soares

O cérebro às vezes também fica preguiçoso. Vamos exercitá-lo?


Vasco Catarino Soares_Nunca é Tarde

Vasco Catarino Soares é neuropsicólogo e, se calhar podemos dizê-lo, treinador de cérebros. Sim, porque o nosso cérebro também se acomoda e fica mais preguiçoso, se não o estimularmos!

O Vasco pensou e preparou 150 exercícios para um cérebro ativo - são exercícios para qualquer pessoa, mas sobretudo para quem sente dificuldades de concentração e memória. Recorde a conversa com Vasco Catarino Soares, acorde o seu cérebro e, já agora, descubra se há mitos que são verdade ou mentira. Por exemplo: será que o nosso cérebro sabe o que nos faz felizes?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.