Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Margarida Farrajota e Moisés Romão

Margarida e Moisés são mergulhadores e levaram a Sónia numa viagem ao fundo do mar


Margarida Farrajota e Moisés Romão_Nunca é Tarde

Margarida Farrajota faz mergulho desde os 9 anos – chegou a mergulhar com o explorador francês Jacques Cousteau e hoje, mais de 60 anos depois da primeira vez, continua a viajar ao fundo do mar.

Moisés Romão é mergulhador e autor de um documentário sobre mergulho em apneia chamado “O Último Fôlego”, que foi lançado este mês.
Os dois mergulhadores foram os convidados da Sónia Santos neste final de tarde, passado entre corais magníficos e peixes de várias cores. Pode recordar aqui a conversa e ficar a conhecer melhor o trabalho do Centro Português de Atividades Subaquáticas que, desde os anos 50, inspira vários portugueses a mergulhar e a proteger os nossos mares.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.