Tempo
|

A+ / A-

HMB estreiam-se no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa


Depois de inundar de festa o Parque da Bela Vista, na edição de 2018, a banda de Héber Marques sobe agora ao palco principal do Rock in Rio Lisboa no dia 28 de junho, juntando-se a Anitta e a Post Malone

Prepare-se para dançar ao som do soul, do R&B e do Funk. No último dia do festival, a Cidade do Rock vai aquecer a cantar em português sucessos como “Não Me Leves a Mal” ou “O Amor é Assim” – música que venceu um Globo de Ouro em 2017. Além disso, vai poder, também, ouvir, ao vivo, o novo álbum: "Melodramático" que tem edição marcada para o próximo mês de março.

Ao longo da carreira, os HMB já ganharam dois Globos de Ouro, realizaram uma digressão internacional com cinco datas em África e duas datas em Macau, representaram a música portuguesa no Rock in Rio Brasil e participaram em diversos festivais de música, assim como em bandas sonoras de produções de televisão.

O Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Vão ser dois fins de semana de experiências únicas de entretenimento, com mais de 14 atrações e muitas novidades.

Nomes confirmados no Palco Mundo:

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa vai decorrer nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque da Bela Vista. O cartaz começa a compor-se. Para o Palco Mundo estão confirmados os seguintes artistas:

Dia 20: David Carreira, The Black Eyed Peas, Camila Cabello, Ivete Sangalo

Dia 21: Foo Fighters, The National e Liam Gallagher

Dia 28: Post Malone, Anitta e HMB

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.