Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para os Convívios Fraternos


O próximo Encontro é já dia 21/02, para os jovens dos 18 aos 35 anos!

Porta Aberta para Convivios Fraternos

Aos domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

O Movimento dos Convívios Fraternos é um dos poucos movimentos de leigos que nasceu em Portugal. Presente hoje em diversos países e continentes, nomeadamente na América do Sul e em África, foi fundado nos anos 60 pelo Pe. António Valente Matos.

Cátia Gonçalves, médica dentista, e Alexandre Sousa, formado em economia, estão ligados aos Convívios Fraternos de Setúbal e foram os convidados do Óscar Daniel nesta edição do Porta Aberta. O próximo encontro promovido por este movimento terá lugar de 21 a 24 de Fevereiro, no Portinho da Arrábida - as inscrições já estão abertas. Para mais informações ,consulte o página dos Convívios Fraternos de Setúbal no Facebook!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.